O arquivo deve conter as colunas na sequência:
Condutor(Nome);Veículo(Placa);Tipo de desvio(Código);Dada e Hora da Ocorrência(DIA/MES/ANO HORA:MINUTO);Criticidade do Evento(Código);Disposicao do evento(Código);Valor do Evento(Número);Local Evento (Lat/Long)(Texto);Status do veiculo(Código);Condutor Contatado(0 OU 1);Data e Hora do Contato(DIA/MES/ANO HORA:MINUTO);Contato Via(Código);Causas do Evento(Código);Data e Hora do Encerramento(DIA/MES/ANO HORA:MINUTO);Evento encerrado(0 ou 1);Observacoes(Texto);
Exemplo:
Marcelo Andres Holscher;ITR5505;1;01/09/2017 17:15;2;2;81; -28.15894,-54.45925;1;1;29/03/2018 16:00;5;5;29/03/2018 16:25;1;Teste dados em massa;